Music Box Brazil coloca no ar programação especial de Carnaval

Canal de TV por assinatura transmitirá conteúdo dedicado ao feriado entre 9 e 13 de fevereiro

O Music Box Brazil colocará no ar uma programação especial para comemorar o Carnaval. De 9 a 13 de fevereiro, o canal de TV por assinatura transmitirá, a partir das 20h, shows nacionais de música brasileira durante os cinco dias. Os conteúdos poderão ser assistidos pelo canal 123/623 da NET/Claro, com a apresentação de Hana Khalil, Pedro Perestrello e Priscilla Carvalho.

O primeiro estará voltado ao Rock, com as apresentações de Nando Reis, Plebe Rude e CPM22. No sábado, 10, haverá um tributo ao Samba, com a presença de Leandro Lehart, Nelson Sargento e Rosemary, além da estreia do documentário 'Marrom 70', que conta a história da cantora Alcione. No dia seguinte, os telespectadores poderão conferir um especial sobre a Música Popular Brasileira (MPB), com musicais de Leo Gandelman, Luiz Brasil, Silvia Machete e André Muato.

O programa 'Cocktail Brazil', que reúne Rap, Reggae e Pop, marcará a segunda-feira, 12. Na atração, estarão as apresentações da dupla Claus e Vanessa, dos cantores Mv Bill e Dexter e do grupo Planta & Raiz. O encerramento da programação será com a atração 'Quem Não Gosta de Samba, Bom Sujeito Não É', em que trará os shows do sambista Monarco, do grupo Pente Fyno e de Ivo Meirelles.

Comentários