Prêmio Top Branding valoriza publicidade em mídias digitais

Empresas e marcas com sede no Estado podem concorrer até 27 de abril

Reprodução

A Revista Amanhã, promotora do Top of Mind Rio Grande do Sul e do Top Porto Alegre, promoverá mais uma edição do Prêmio Top Branding. A iniciativa, que seleciona a melhor propaganda, objetiva valorizar o trabalho de empresas e agências que desenvolvem publicidade em mídias digitais para promover as marcas. Podem concorrer empresas e marcas com sede no Rio Grande do Sul. Suas agências ou produtoras deverão comprovadamente ter seus comerciais restritos à marca veiculados em TV ou internet entre fevereiro de 2016 e fevereiro deste ano.

Não há limites de inscrições por empresa ou agência. Os anúncios devem durar 1'30" e precisam ser enviados para a coordenação do prêmio pelo e-mail [email protected] até 27 de abril. O vencedor será conhecido durante o Top of Mind RS 2018, marcado para 15 de maio, na Sogipa, em Porto Alegre.

O processo do Prêmio Top Branding 2018 ocorrerá em duas etapas. Na primeira, serão selecionados cinco finalistas escolhidos por um júri técnico formado pelo colunista do portal Amanhã Andre D'Ângelo, pelo sócio da Alright Cesar Paz, pela diretora de Comunicação Social da Famecos, Cristiane Mafacioli Carvalho, e pelo professor da Ufrgs Fernando Bins Luce.

Também farão parte do corpo de jurados o sócio-diretor do portal Coletiva.net Iraguassú Farias, o presidente do grupo Amanhã, Jorge Polydoro, o diretor da Press & Advertising, Júlio Ribeiro, a diretora da Interface Comunicação e Eventos, Lisete Oselame, o diretor de Marketing da ESPM, Max Lacher, a diretora de Relações Internacionais da Feevale, Paula Cundari, o presidente da Trust&Co, Sérgio Maia, e a diretora da Cobbo Performance, Tânia Giacobbo. A segunda etapa será realizada pelo público presente no evento, que escolherá seu comercial favorito por meio do aplicativo Amanhã. Os detalhes e a senha de acesso ao sistema de votação serão fornecidos no evento. Mais informações neste site ou pelo telefone (51) 3230.3543.

Comentários