Produção de filme norte-americano em Gramado tem apoio da Alap

Entidade está intermediando contatos entre produtora Monarca Filmes e Secretaria de Turismo do município

A Associação Latino-Americana de Publicidade (Alap) está intermediando os contatos entre a produtora Monarca Filmes, de São Paulo, e a Secretaria de Turismo de Gramado. O cineasta gaúcho Anselmo Martini, que comanda a empresa, planeja rodar um longa-metragem internacional na região intitulado Let it Rain, com atores norte-americanos. A direção ficará a cargo de uma equipe brasileira na Serra Gaúcha.

Com gênero comédia-romântica, Let it Rain tem previsão para iniciar as filmagens no final deste ano. "Para o projeto, contamos com apoio e interesse de fundos setoriais de cinema dos Estados Unidos e do Brasil, que desejamos implementar com o apoio de Gramado", explica Martini.

Com sedes em São Paulo e em Los Angeles, nos Estados Unidos, a empresa também é dirigida pela produtora, autora e roteirista Marcela Mariz, que é sócia de Martini. Ele foi vencedor da terceira edição do reality-show O Aprendiz, em 2006. Atualmente, a produtora de cinema está trabalhando no filme A Banda, que será distribuído no Brasil pela H2O Filmes.

Comentários