Produzido pela Moove, jornal da Casa Maria está com novo nome

Mudança visa a aproximar ainda mais a empresa de seus clientes

Publicação visa a estimular a participação dos clientes e ainda oferece dicas de empreendedorismo - Divulgação

O jornal promocional do Bazar Casa Maria, loja que atua no ramo de artigos e utilitários domésticos, objetos de decoração e linha pet, está com novo nome. Idealizada pela agência Moove, a edição de julho/agosto vem com a nova nomenclatura: 'Ô Vizinha!'. A publicação visa a estimular a participação dos clientes e ainda oferece dicas de empreendedorismo. Além disso, a partir desta mudança, a agência crê em uma aproximação ainda maior da Casa Maria com seus clientes.

Na publicação atual, os leitores e leitoras encontrarão receitas colecionáveis, dicas de bem-estar, de alimentação e de organização da casa, além de sugestões de como usar a criatividade para obter uma renda extra. Sobre a novidade, Luana Rodrigues, head de relacionamento e negócios da Moove, cita que "sabendo que os clientes sempre têm uma receitinha especial, um truque na manga ou uma dica útil que faz a diferença no dia a dia, o 'Ô, Vizinha!' também está lançando o 'Espaço das Marias", local onde as leitoras poderão publicar suas dicas, tanto nas redes sociais da Bazar Casa Maria, quanto nas edições seguintes do jornal. Para tanto, é necessário enviar as receitas para o email [email protected] e aguardar para que ela entre na seleção das melhores.

O Bazar Casa Maria foi criado em 1996 e atua no mercado varejista com 28 lojas especializadas em houseware, distribuídas em 15 municípios.

Comentários