Profissionais de comunicação debatem informação na era pós-digital

Influenciadores Digitais Meet Up ocorrerá em maio, no auditório da Flowork, em Porto Alegre

Influenciadores Digitais Meet Up será palco para debates acerca das constantes mudanças na forma como as pessoas consomem informação na era pós-digital. Promovido pela agência RSbloggers, em parceria com a Uffizi, o evento receberá empresários, jornalistas, criativos e profissionais de Marketing para participar de palestras sobre branded content, marketing de influência, direito digital, inovação e empreendedorismo. O encontro ocorrerá em 12 de maio, no auditório da Flowork (rua Mostardeiro, 777), em Porto Alegre, das 14h às 19h.

A fala de abertura ficará a cargo dos jornalistas Andressa Griffante, da RSbloggers, e Almir Freitas, da Uffizi. Na sequência, participam Fernanda Pugliero, coordenadora Multimídia do Correio do Povo; João Ramos e Wayner Bechelli, sócios do Black Sheep Project; e Júnior Maicá, fundador da plataforma O Bairrista.

A dupla do portal Travinha Esportes, Marcus Von Groll e Nathália Ely, também irá compartilhar sua experiência, seguidos do especialista em Direito Digital Leonardo Zanatta, do cofundador do Share Rafael Martins, e do consultor em Inteligência em Marketing Digital e de Influência Gabriel Ishida. A jornalista Fernanda Pandolfi, que é gerente de Branded Content do Grupo RBS e criadora do portal Ida e Volta, finalizará a programação.

Os leitores cadastrados de Coletiva.net terão desconto de 30% na inscrição. Para isso, os interessados deverão utilizar o código coletivavip no momento da submissão. Mais informações sobre programação e ingressos em www.rsbloggers.com/meetup2018.

Confira o cronograma de palestras:

14h - Credenciamento

14h30 - Abertura: 'Esse tal influenciador', com Andressa Griffante (RSbloggers) e Almir Freitas (Uffizi)

14h45 - 'Informação na Era Digital', com Fernanda Pugliero

15h10 - 'Inteligência Coletiva: disseminando a inovação', com Wayner Bechelli e João Ramos

15h35 - 'A internet e os veículos tradicionais estão se dando bem!', com Junior Maicá

16h - 'Conteúdo multiplataformas', com Marcus Von Groll e Nathália Ely

16h25 - Intervalo

16h50 - 'Direito Digital na prática', com Leonardo Zanatta

17h15 - 'Mudanças na comunicação - Salve-se quem puder e quem souber', com Rafael Martins

17h40 - 'Métricas para Influencer Marketing', com Gabriel Ishida

18h10 - 'Pode vir, branded content!', com Fernanda Pandolfi

18h35 - Encerramento

Comentários