Programa Campo & Lavoura vira quadro no Galpão Crioulo

Mudança, que ocorre a partir de 29 de abril, também prevê outras novidades na atração dominical

Shana Müller e Neto Fagundes - Celso Chittolina

A partir de 29 de abril, o programa Campo & Lavoura passa a integrar o Galpão Crioulo como um quadro no dominical da RBS TV, além da estreia de outras atrações. A proposta, conforme a emissora, é valorizar ainda mais a cultura gaúcha. Com a novidade, a jornalista Gisele Loeblein dará as notícias sobre agronegócio por meio de drops informativos.

Outra mudança é que o Galpão Crioulo, apresentado por Neto Fagundes e Shana Muller, será dividido em quatro blocos e terá outros quatro quadros, como 'Causos do Nêgo Veio', quando Neto Fagundes contará histórias da sua infância no Interior. Em 'Gaúchos nas redes', serão exibidos vídeos de gaúchos que repercutem nas mídias, enquanto 'Do outro lado do Rio' abrirá espaço para o público que está fora do Estado participar por meio de depoimentos. Em 'De mala e cuia', um convidado diferente a cada domingo levará os apresentadores do programa para conhecer as tradições locais de suas cidades.  

Outra novidade é a estreia do Compartilhe RS, que chegará para reforçar a programação jornalística da RBS TV nas manhãs de domingo. Com apresentação da jornalista Isabel Ferrari e colaboração dos comunicadores Marck B. e Seguidor F., a atração irá ao ar das 6h30 às 7h. Em formato leve e descontraído, o programa também terá um espaço dedicado à música, à cultura, e a discussões sobre temas atuais. "A atração surge da necessidade e do nosso compromisso em estarmos mais próximos das comunidades, de suas causas e, principalmente, das boas ações e projetos sociais na Capital e no Interior", destaca a VP de Produto e Operações do Grupo RBS, Andiara Petterle.

Comments