Rádio Colorada estreia no FM neste domingo

Jogo entre Internacional e Athletico Paranaense poderá ser ouvido na frequência 95,5 FM

Rádio Colorada está no dial 95,5 FM - Reprodução

Acessada, até então, por aplicativo e pela internet, a Rádio Colorada chega ao FM neste domingo, 14. O confronto entre Inter e Athletico Paranaense, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcará a estreia da emissora na frequência 95,5 FM, oficializando o início da parceria da emissora com a Rádio Sara Brasil.

Repórter da Rádio Colorada, Ernani Campelo comemora a novidade como um caminho para difundir de maneira ainda mais intensa a emissora no meio colorado. "Ao longo desses dois anos, a gente sentiu um carinho cada vez maior do torcedor, que se identificava com a nossa maneira de narrar, comentar e apresentar. Agora, com essa parceria, queremos levar essa cobertura legitimamente alvirrubra para uma parcela cada vez maior da torcida. Aqui a gente torce, mas não distorce!", destaca.

A Rádio Colorada não integrará as 24 horas da programação do dial 95,5 FM, mas, a Rádio Sara Brasil receberá, em breve, o 'Programa do Inter'. Comandada por Campelo, a atração terá uma hora de duração e contará com a participação de repórteres, comentaristas e convidados, abordando os destaques esportivos do dia e assuntos relativos a todos os setores do clube.

Além disso, na Rádio Sara Brasil, estrearão três boletins diários com informações do Clube do Povo, que serão veiculados nos horários das 10h, 12h e 16h. Os esquetes ficarão conhecidos como 'Minuto Colorado'. Todos os conteúdos do FM serão acrescentados à programação da Rádio Colorada na internet. O restante da grade, com os 'Café na Taça', comandado por Diego Brião, e 'Futebol na Veia', conduzido por Campelo, permanece inalterada.

A parceria entre Rádio Colorada e Rádio Sara Brasil FM terá alcance estendido por diversas regiões do Rio Grande do Sul. Já neste domingo, torcedores de Porto Alegre, Região Metropolitana, Vale dos Sinos, Região Carbonífera e Vale do Taquarí poderão acompanhar a programação.

Comentários