RBS TV promove mudanças na equipe de Jornalismo

Novos profissionais passam a integrar os times dos telejornais, reportagem e produção da emissora

Parte dos talentos reconhecidos pela RBS TV - Shallon Teobaldo

A partir deste mês, novos profissionais passam a integrar as equipes dos telejornais, reportagem e produção da RBS TV, além do Núcleo da Globo, do G1 e do Galpão Crioulo. Com o intuito de propor desafios, a emissora ressalta que as movimentações internas contribuem para a evolução e crescimento da carreira das pessoas selecionadas.

Um dos programas que terá alteração na equipe é o matinal Bom Dia Rio Grande. A atração contará com Larissa de Bem (antes editora do Núcleo Globo) como editora-chefe, Caroline Berbick como editora-assistente, e Daniel Favero, que era repórter, virou editor. de texto. Outra novidade é a chegada de Andressa Pesce e de Dayanne Rodrigues, que estavam na produção do jornalístico e do RBS Notícias, ao Jornal do Almoço após o período das eleições. Além disso, o telejornal do meio-dia terá Jefferson Pacheco como editor-chefe e Mariana Pessin como editora-executiva.Após as eleições, Fernanda Farias, editora temporária do Jornal do Almoço, passa a integrar a equipe do RBS Notícias, também como editora; e Andressa Pesce e Dayanne Rodrigues vão compor o time do Jornal do Almoço.

No G1, Joyce Heurich, que estava na produção, retorna como repórter, assim como Lilian Lima, que estava temporariamente na emissora. No Núcleo da Globo, Carla Dariano (antes produtora do RBS Notícias e do Bom Dia Rio Grande) passa a fazer parte da edição. Carlos De La Rocha deixa a edição de texto do Bom Dia Rio Grande e do Núcleo Globo para se juntar à produção dos telejornais, e Vinicius Buhler foi promovido de auxiliar de produção para produtor da RBS TV. Além disso, o repórter Marco Matos, da RBS TV Caxias, está de mudança para a equipe de reportagem em Porto Alegre, e Jefferson Pacheco permanece no comando do JA.

No time de entretenimento, também ocorrem alterações. O programa Galpão Crioulo recebe Gino Basso como diretor e Vinicius Cruxen e Franciely Brites na produção. A vice-presidente de Produto e Operações do Grupo RBS, Andiara Petterle, destaca que a ação busca investir nos talentos. "Estamos buscando constantemente desenvolver novos e cada vez melhores produtos para a nossa audiência", destaca.

 

 

 

 

 

 

Comentários