Retorno sobre investimento está em pauta na abertura do Ahead!

Evento promovido pelo Grupo RBS conta com diretores de Marketing da Unilever e da SKY

Começa o Ahead! - Agência Preview

No começo do quinto Ahead!, Ana Paula Duarte, diretora de Marketing da Unilever, destaca que 2019 é muito importante para a empresa, uma vez que a marca está completando 90 anos. E, segundo ela, o Rio Grande do Sul é um grande mercado, pois consome muitas das marcas, como Omo, Hellman's e Rexona. 

Na sua primeira fala, Ana Paula reforçou que Porto Alegre é um lugar especial, uma vez que é filha de gaúchos: "Estou super feliz em estar aqui". Ela mostrou um vídeo interno da Unilever, em primeira mão para o público do Ahead!, destacando a história da marca no Brasil. 

"Na Unilever, acreditamos que podemos criar um futuro melhor, um Brasil melhor, com marcas que agreguem valor social", afirmou.  Ana Paula reforçou que as ações visam à diversidade e que este ano é emblemático para o Brasil. 

Alex Rocco, diretor de Marketing da SKY, afirmou em sua apresentação no evento que é um orgulho poder estar em Porto Alegre, conhecendo o mercado, uma vez que a empresa de televisão a cabo tem um grande público no Estado. Rocco disse que ficou satisfeito para falar sobre retorno sobre investimento no Ahead!, pois esse é um tema muito debatido na SKY. 

Ele reforçou que era preciso buscar métricas de mídia offline e afirmou que a SKY trabalhou em buscar esses resultados. Em um vídeo, Rocco demonstrou que o trabalho de otimização de mídia ajudou a empresa a acabar com a diferenciação de mídia online e offline e, com isso, a empresa pode escolher qual é a melhor mídia para gerar resultado. 

Ao longo desta noite, a equipe de Coletiva.net realiza a cobertura em tempo real da quinta edição do Ahead!, evento proporcionado pelo Grupo RBS. O time do portal é composto por Carlos Redel, Gabriela Boesel e Patrícia Lapuente. 

Comentários