Roadshow da Transformação chega a Porto Alegre

Evento é voltado a empresários, diretores, consultores, profissionais de marketing, RH, TI e vendas

Evento será no Teatro do CIEE - Reprodução

Com a proposta de debater a transformação tecnológica dos últimos anos, e como as empresas podem evoluir, adaptar-se e alcançar resultados práticos, o Instituto da Transformação Digital (ITD) traz a Porto Alegre o Roadshow da Transformação Digital. O evento está marcado para 23 de julho, no Teatro do CIEE RS. Paulo Kendzerski, presidente do ITD, explica que o objetivo é apresentar as oportunidades que podem ser criadas por meio da inovação e da transformação digital.

Segundo ele, muitas empresas e organizações continuam a seguir estratégias do século passado para influenciar seus públicos. "Transformar-se digitalmente não significa, apenas, criar um site bonito ou perfis nas redes sociais. É realizar mudanças, também, nos processos de negócios, usar as ferramentas e canais à disposição para uma interação eficiente com o consumidor", avisa Paulo.

Para exemplificar, ele apresentará ao público participante os resultados de um estudo feito com os principais segmentos de negócios do Rio Grande do Sul. "Compartilhar conhecimento é a melhor maneira de as empresas evoluírem e atingirem a maturidade digital necessária para enfrentar novos tempos. Este é um fator determinante para o futuro das corporações", afirma.

Os ingressos estão disponíveis no site eventos.institutodatransformacao.com.br/porto-alegre.

Comments