SBT RS instala paradouro de Verão em São Lourenço do Sul

Emissora de TV também está em Imbé, no Litoral Norte

A partir de hoje, 12, o Paradouro de Verão do SBT RS em São Lourenço do Sul, na praia de Nereidas, soma-se ao cronograma da estação da emissora de TV. Além da presença na Região da Costa Doce, que se estenderá até 11 de fevereiro, a empresa de comunicação está nas areias de Imbé, no Litoral Norte, desde o início do ano.

O diretor de Mercado e Inovação do SBT RS, Carlos Toiller, garante que a emissora está acompanhando a audiência e que, com esta iniciativa, busca privilegiar, também, os banhistas do litoral sul do Rio Grande do Sul. "Teremos muitas reportagens para destacar a 'Pérola da Lagoa', como é conhecida a bela São Lourenço do Sul junto com espaços de experiência e interatividade com os patrocinadores."

A casa disponibilizará aos visitantes quadras de futebol e vôlei, espaço para acolhimento de crianças, água quente para o chimarrão e gelada para matar a sede. Ainda, os visitantes poderão pegar emprestado materiais esportivos e assistir a atrações culturais, como o show de Mateus Almeida. O espaço funciona às sextas-feiras e aos sábados, das 9h às 21h, e, aos domingos, das 8h às 20h.

O ambiente conta com o patrocínio das empresas Claro, Megapetro, Supermercado Iepsen, além da Corsan e do Governo do Rio Grande do Sul. O paradouro também tem apoio da prefeitura de São Lourenço do Sul e realização da Blue Show.

Comentários