Sinergy anuncia parceria para venda de mídias no Pop Center

Empresa de mídia Out of Home (OOH) sinalizou os ambientes do centro de compras

Ricardo Piccoli, da Sinergy - Divulgação

Nesta semana, a Sinergy Novas Mídias e o POP Center anunciaram uma parceria para a venda de mídias no centro de compras, na Capital. A empresa do segmento Out of Home (OOH) tinha como objetivo sinalizar os ambientes de uma forma que fizesse sentido para os seus stakeholders. E, assim, a empresa produziu uma campanha exclusiva baseada em POP Art para mostrar de forma visual os diferentes circuitos existentes.

O anúncio foi feito pelo COO da Sinergy, Ricardo Piccoli, e por Elaine Deboni, diretora institucional do POP Center, durante um café da manhã realizado no empreendimento, na última terça-feira, 14. No evento, estavam presentes os representantes de agências e anunciantes que tiveram a oportunidade de conhecer os espaços disponíveis de mídia através de um tour pelo local.

A Sinergy possui 19 anos de atuação no mercado e está sediada no Parque Científico e Tecnológico da PUC (Tecnopuc). A empresa tem seu foco de operação nacional nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Entre seus clientes, estão empresas como YouTube, Uber, Netflix e Cabify.

Comentários