TVU não está mais sob direção-geral de Guaracy Andrade

Jornalista se dedicará ao programa homônimo que apresenta na grade do Canal Bah!

O jornalista Guaracy Andrade não é mais diretor-geral da TVU. Ele, que estava no cargo havia um ano, deixa a empresa nesta sexta-feira, 12, para se dedicar exclusivamente ao programa homônimo que apresenta no Canal Bah! há mais de 10 anos. "A ideia é investir em outros projetos também, mas, agora, vou focar no Programa do Guaracy Andrade", explicou em entrevista exclusiva ao Coletiva.net.

Sem entrar em pormenores, falou ao portal que a decisão de deixar a TVU foi dele e que algumas dificuldades na empresa foram determinantes para sua saída. "Embora certas questões fossem complicadas, consegui atualizar a grade de programação do canal. Isso foi uma conquista", destacou o jornalista que ingressou na emissora em julho de 2016 como diretor-executivo. Seis meses depois, tornou-se diretor-geral.   

A TVU é presidida por Airton Neves que conta com o apoio dos filhos Fabiana Kerber, Lenine Neves e Lisiane Neves. Lisiane confirmou à reportagem a saída de Guaracy e informou que ainda não há sugestão de nome para substituir o jornalista.

Leia mais:

Guaracy Andrade agora é diretor-geral da TVU

Guaracy Andrade assume como diretor-executivo da TV Urbana

Comentários