Última semana para contribuir no financiamento coletivo do Almanaque21

Arrecadação busca viabilizar guia de episódios não oficial da série Game of Thrones

Financiamento coletivo se encerra em 21 de maio - Divulgação

Esta é a última semana para contribuir com o financiamento coletivo para a edição impressa do Almanaque21. A iniciativa busca viabilizar um guia de episódios não oficial da série Game of Thrones com o apoio dos leitores. Assim, os fãs da atração da HBO que contribuírem no www.catarse.me/a21got terão diversas recompensas.

Organizado pelo jornalista Rodrigo Oliveira, o 'Almanaque21: Game of Thrones' trará um resumo de todas as oito temporadas e 21 episódios selecionados ganharão destaque nas páginas. Além disso, a publicação terá artigos sobre os livros de George R.R. Martin, que deu origem à série, assim como uma lista relembrando as 21 mortes mais chocantes e um texto especial, escrito pela publicitária Ana Bandeira sobre as personagens femininas da atração. Serão 96 páginas no total.

Além da revista impressa sobre Game of Thrones, o leitor terá a oportunidade de adquirir outros itens como recompensa no Catarse, como cadernetas, patches, um pacote com todas as edições digitais e as edições impressas, a versão em audiobook, entre outros. Todos os detalhes das recompensas e de como o público pode ajudar estão no link disponibilizado no começo da matéria. A campanha se encerra em 21 de maio.

Comentários