ADVB/RS promove evento com empresas vencedoras do Prêmio Exportação

Objetivo da Arena Exportação é compartilhar experiências e trocar ideias

Vencedores do 47° Prêmio Exportação RS - Reprodução

A ADVB/RS promove nesta quinta-feira, 15, a Arena da Exportação com os agraciados pelo Prêmio Exportação RS e demais organizações. O objetivo do evento é compartilhar experiências e trocar ideias a partir de um painel com convidados. Participarão do debate o diretor de Negócios da FCC, Marcelo Garcia da Silva, o gerente-executivo de Negócios Internacionais da Marcopolo, José Luis Morais Goes, e a conversa será conduzida pelo superintendente da área comercial do Badesul, César Cardoso. A programação se inicia às 8h e acontece na sede da entidade (Avenida Edvaldo Pereira Paiva, 1000), em Porto Alegre.

O presidente do Conselho do Prêmio Exportação, Fabrício Forest, destaca que um dos objetivos que faz parte do propósito da distinção é proporcionar conteúdo de qualidade ao longo do ano. "A Arena da Exportação é um evento que se encaixa perfeitamente dentro da ideia de reconhecer para inspirar, pois convidamos empresas vencedoras do prêmio para contarem seus cases, o que proporciona uma grande integração e troca de experiências entre os participantes", afirma.

Vice-presidente de Comércio Internacional da ADVB/RS, Edmílson Milan acredita que o Prêmio Exportação auxiliou no desenvolvimento da cultura exportadora gaúcha. "A Arena da Exportação explicita a trajetória de sucesso das empresas premiadas em seus processos de internacionalização. Desta forma, as palestras do evento auxiliam na capacitação das empresas para o desenvolvimento exportador", informa.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidaspelo telefone (51) 3290.6300 ou pelo e-mail [email protected].

Comments