Bate-papo online e gratuito analisa geração dos Millennials

Palestra será conduzida pela especialista em empreendedorismo e inovação, Carolina Niederauer

Palestra será conduzida por Carolina Niederauer - Reprodução

Com a proposta de auxiliar empresários a identificar e compreender características da Geração Y, também chamada Geração Millennial - nascidos após o início da década de 1980 até o final da década de 1990 -, o Sebrae RS promoverá a palestra online 'Millennials no Mercado de Trabalho'. A convidada será a especialista em empreendedorismo e inovação Carolina Niederauer, que abordará aspectos que envolvem as gerações que estão entrando agora no mercado de trabalho. O encontro acontecerá nesta quarta-feira, 14, às 16h30, e será gratuito. Para participar, é preciso acessar o link http://bit.ly/geraçãosebraers.

Para a gestora de soluções do Sebrae RS, Rúbia Dornelles, é importante entender que essa geração apresenta características positivas e agregadoras para as empresas. "Eles não vêm para atrapalhar. É uma geração com ambição de liderança, tem facilidade com o digital e se preocupa com causas sociais", acredita.

Com a palestra, o Senac RS também pretende preparar os líderes para receber esta geração na empresa e explorar os pontos fortes desses profissionais. Rúbia afirma que uma característica dos Millenials é que eles gostam de se sentir valorizados, por isso é importante que os empresários saibam como dar o devido valor para esses profissionais.

Comments