Empreendedorismo feminino será debatido na Fenadoce

Evento acontece nesta quarta-feira, 12, a partir das 17h30

Debate acontece nesta quarta-feira - Divulgação

O potencial do empreendedorismo protagonizado por mulheres terá destaque especial na programação da Fenadoce 2019, que acontece até 23 de junho em Pelotas. O evento 'Empreendedorismo em Debate na Fenadoce' acontece nesta quarta-feira, 12, a partir das 17h30, e contará com a participação de cinco mulheres que são líderes e empreendedoras em áreas distintas. Elas irão compartilhar desde a sua experiência até a sua percepção sobre o mercado atual. As convidadas atuam em Pelotas nas áreas de Comunicação, Direito e Administração.

As palestrantes são: Alessandra Senna, coordenador de telejornalismo da RBS TV Pelotas; Maria Angélica Gentilini da Silva, delegada de Polícia de 3ª Classe; Paola Fernandes, jornalista e pós-graduanda em Gestão Pública e Desenvolvimento Regional na Universidade Federal de Pelotas; Renata Louzada, consultora empresarial na Artemísia Loja Colaborativa; e Tatiane Mizetti, relações-públicas e sócia da Reverso Comunicação.

Interessados em participar do 'Empreendedorismo Feminino em Debate na Fenadoce' podem fazer inscrição gratuita pelo e-mail [email protected]. A ação integra, ainda, o Ciclo de Negócios Fenadoce, que promoverá uma semana inteira de palestras, networking e outros debates sobre o do tema do empreendedorismo.

Comments