Empresários de Passo Fundo conhecem estudo 'Persona', da RBS

Executivos da empresa compartilharam detalhes sobre a pesquisa nesta quarta-feira, no Clube Comercial

Toigo apresenta estudo ?Persona? em Passo Fundo - Leonardo Mattos

Mais de 200 pessoas, representantes de organizações locais da região, acompanharam a apresentação da pesquisa 'Persona - quem são e o que pensam os gaúchos?', do Grupo RBS, em Passo Fundo. O evento ocorreu nesta quarta-feira, 13, em almoço no Clube Comercial da cidade. Desde que foi divulgado, em novembro de 2017, o estudo já foi apresentado em Lajeado, Caxias do Sul, Pelotas e Rio Grande. A apresentação ficou a cargo do CEO da empresa, Claudio Toigo Filho, e do diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite

Na ocasião, a dupla falou sobre a transformação da empresa e deu detalhes do Persona com recortes específicos para a região. "Mais um avanço na nossa missão de ajudar as empresas a se desenvolverem, fornecendo informações sobre o comportamento dos consumidores. A região norte é muito relevante para o Rio Grande do Sul", destacou Toigo. Leite, por sua vez, explicou o estudo e revelou dados segmentados aos interesses de Passo Fundo. "A comunidade daqui é muito próxima da RBS, e é importante compartilhar informações para gerar estratégias efetivas de comunicação para a localidade."

O levantamento é resultado de uma parceria entre a RBS e a Consumoteca, que buscaram entender o comportamento, os valores, a expectativa de futuro e os hábitos de consumo de quem vive no Rio Grande do Sul. A pesquisa foi elaborada a partir de 1,8 mil entrevistas com pessoas de diferentes regiões do Estado. Além disso, 28 pessoas de diferentes cidades, faixas etárias e profissões contribuíram para o estudo concedendo entrevistas mais aprofundadas sobre as descobertas. O material contou, ainda, com a participação de seis especialistas em cultura e comportamento.

Leia mais:

RBS leva estudo Persona para empresários de Pelotas e Rio Grande

Empresários de Caxias do Sul conhecem estudo 'Persona', da RBS

Grupo RBS apresenta ao mercado seu projeto Persona

Gaúchos estão no centro de estudo do Grupo RBS

Comments