Estreia de Mônica Fonseca no MasBah! é neste sábado

No primeiro programa, comunicadora visita maternidade para cães e bar temático de signos

Mônica Fonseca estreia no MasBah! - Divulgação

Mônica Fonseca estreia como apresentadora do programa MasBah! neste sábado, 14. Na atração, que vai ao ar às 12h30, no SBT RS, ela visitará uma maternidade para cães, conhecida por vender os filhotes mais caros do Brasil. Também, vai a um bar temático de signos, onde conversou com o influenciador digital Nana Rude sobre a personalidade de cada um deles. Para finalizar, ela mostrará que é possível aprender, praticar e encenar golpes teatrais de luta livre.

Outra novidade do programa é um cenário criado por um pacote gráfico moderno com a ideia de homenagear pontos turísticos do Rio Grande do Sul. O Masbah! estreou há seis anos e, nos últimos três anos e meio, foi comandado por Capu. Em março, ele deixou a atração para retornar ao Grupo RBS, deixando o programa nas mãos de Mônica.

A apresentadora e modelo nasceu em Pelotas e participou de concursos de beleza e programas de TV na Rede Pampa. Antes de chegar ao Masbah!, apresentava o quadro 'A Hora da Venenosa' no Balanço Geral, da TV Record RS. "Tenho certeza que este será o meu maior desafio até aqui. É uma honra comandar um foguete desses, que é cheio de energia, brincadeiras e muita descontração. Estou louca para ver a atração no ar e saber qual será a reação do público que me apoia tanto desde que entrei na televisão", comemora Mônica.

Leia mais:

Mônica Fonseca é a nova apresentadora do MasBah!, no SBT RS

"Estou voltando para onde tudo começou", diz Capu sobre retorno à RBS

Mônica Fonseca deixa a Hora da Venenosa na Record 

 

 

Comments