Band intensifica cobertura de Carnaval com série de reportagens

Emissora acompanhará preparação de todas as escolas de Samba, além da Descida da Borges, da Muamba e dos desfiles

O Grupo Bandeirantes RS intensificará a cobertura de Carnaval a partir da segunda quinzena de fevereiro até março. A emissora acompanhará a preparação de todas as escolas de Samba, além de transmitir a Descida da Borges, a Muamba e os desfiles. A empresa vem acompanhando as movimentações a cerca da festividade desde que reconquistou os direitos de transmissão, em março de 2017.

Para informar o público sobre as comemorações, a Band realizou a escolha do Rei Momo ao vivo no Band Mulher, assim como o sorteio do desfile das escolas, no Bah, é Carnaval. Com patrocínio do Tri Legal, a cobertura envolverá reportagens de Evandro Hazzy no quadro que apresenta no programa comandado por Regina Lima, de segunda a sexta-feira. André Machado também seguirá trazendo informações na atração que apresenta aos sábados, às 21h.

Na programação, está a Descida da Borges, marcada para 23 de fevereiro e 9 de março, a Muamba, em 22 de março, e os desfiles que ocorrerão em 24 de março, no Porto Seco, em Porto Alegre. A emissora deu a largada nas festividades em outubro do ano passado com o lançamento do samba-enredo próprio que homenageia as oito escolas de samba que integram a série Ouro da Capital. A música foi composta por Nego Izolino e Nego Paródia e é interpretada por Porto Alex que, desde 1999, não entoava samba na avenida.

Leia mais:

Band Mulher revela Rei Momo do Carnaval de Porto Alegre

Band dá a largada no Carnaval 2018 com samba-enredo próprio

Grupo Bandeirantes faz cobertura do Carnaval de Porto Alegre

Comentários