A etapa Sul do Profissionais do Ano, distinção concedida pela Rede Globo, revelou vencedores na noite desta quarta-feira, 15. Os destaques desta 37ª edição nas categorias Campanha e Mercado da Regional Sul foram para os trabalhos “Profissões”, da OneWG/SC para Unimed SC, e “Homens Miseráveis”, da Master/PR para Bonprix, respectivamente. A festa de premiação reuniu cerca de 300 pessoas no Espaço Torres, em Curitiba, no Paraná.
Ao todo, concorreram 144 comerciais, de 48 agências dos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além de 56 produtoras, sendo 47 da Região Sul. Entre os finalistas estavam trabalhos das produtoras Batuque Música, Santa Transmedia e B Sound Thinking e da agência Selling.
Ainda estão na disputa na fase Norte-Nordeste, que será revelada em 26 de agosto, Loop Reclame e Zeppelin, com o filme produzido com a agência Casa, de Recife. Na etapa Nacional, cujos vencedores serão conhecidos em 28 de outubro, são finalistas Morya, Zeppelin e B Sound, na categoria Institucional, e Zeppelin em Mercado Nacional, com trabalho conjunto com a DM9DDB.
Assista ao filme “Profissões”
Assista ao filme “Homens Miseráveis”


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial