O Grupo Diário, com sede em Santa Maria, vive um momento de expansão e apresenta ao público a rádio +FM 92.7. A estreia da novidade na frequência do dial ocorreu na última segunda-feira, 16. A proposta da emissora é conectar, divertir e emocionar. Diferentemente das operações atuais do grupo, a +FM surge com uma programação musical popular, focada em sucessos contemporâneos, pagode e sertanejo.
A iniciativa busca oferecer programação leve, descontraída e produzida por profissionais da região para o público local. O lançamento, no entanto, não se limita às ondas de rádio. Alinhada à transformação digital do setor, a emissora nasceu integrada ao ecossistema tecnológico do Grupo Diário.
Com presença no ambiente digital, a +FM conta com transmissão por plataformas on-line e interação em tempo real por meio da @maisfm92.7 no Instagram e pelo aplicativo + FM 92.7, disponível para download nas plataformas digitais. Por meio desses canais, os ouvintes poderão pedir música, ganhar brindes e participar da programação.
Presença multiplataforma
Com a proposta de ampliar a sinergia entre os veículos, a nova rádio passa a integrar o ecossistema de Comunicação do Grupo Diário, que reúne quatro sites, dois canais de TV, o jornal impresso, a rádio CDN 93.5 FM, a revista Persona, a SM Outdoor e as mais de 10 contas em redes sociais. Para a empresa, a chegada da +FM simboliza o compromisso de atingir novos públicos e estar presente em todos os momentos do cotidiano da Região Central do Rio Grande do Sul. Seja informando sobre os desafios do agronegócio e da economia local ou levando alegria através da música, a organização busca fortalecer o laço com seus seguidores, leitores, telespectadores e, agora, novos ouvintes.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial