Notícias

Programa ’60 Minutos’ da rádio Bandeirantes completa um ano no ar nesta terça-feira

O programa ‘60 Minutos’ da rádio Bandeirantes completa um ano no ar nesta terça-feira, 30. Para celebrar, na edição de hoje, às 20h, serão ouvidas mensagens de autoridades, parceiros e entrevistados que fizeram parte da atração apresentada pelo jornalista Fabiano Brasil.

De acordo com o âncora, o programa se consolidou na emissora na faixa das 20h. No período, foram ao ar mais de 200 episódios com mais de mil convidados. “Vamos comemorar ao vivo. Particularmente, comemoro tudo, imagina um ano de programa na Bandeirantes?”, pontua Fabiano.

Segundo o jornalista, a equipe conseguiu formar um programa leve com assuntos importantes e relevantes para a sociedade. A atração aborda os principais acontecimentos de  Porto Alegre e do Estado, além de assuntos relacionados à saúde, ao municipalismo, ao entretenimento e à prestação de serviço. “O ‘60 Minutos’, para mim, superou as expectativas e entra no seu segundo ano com ainda mais força e mobilização”, comenta.

O programa ganhou destaque ao participar de grandes eventos externos do próprio Grupo Band, como ‘Prêmio Band Cidades Excelentes’, além do Aniversário do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), do Dia do Mídia, da Expointer, da Semana Farroupilha e de congressos médicos, conforme Fabiano. Além disso, houve edições direto da Band São Paulo, que contaram com a participação de nomes como Felipe Vieira. O programa está no ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h na rádio Bandeirantes, no aplicativo Band Play e no YouTube.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.