A Agência Armazém é a responsável pelo planejamento e pela execução da Caravana de Verão da Corsan e Aegea, ativação da empresa responsável pelo abastecimento de água e saneamento do Rio Grande do Sul. O projeto, que faz parte da campanha ‘Você, Corsan, Aegea, juntos por um grande verão’, segue até 10 de março e passará por 13 cidades com um caminhão abastecido de atrações.
Segundo Luciane Deos, sócia da Armazém, um projeto assim traz muitos desafios, desde a responsabilidade de criar para uma empresa como a Corsan e Aegea, até a execução. “Serão mais de seis mil quilômetros percorridos levando saúde, sustentabilidade e entretenimento”, comenta. Para atender à demanda, nove times de áreas distintas atuam todos os dias, sendo 11 colaboradores da agência. Para colocar a caravana de pé foram mais de 200 pessoas envolvidas, entre equipe interna e fornecedores, e a cada edição, 34 funcionários trabalham diariamente para realizar a ação.
O caminhão ficará à disposição do público com espaço fixo de convivência e, ao longo do dia, oferecerá oito tipos de atividades, entre oficinas e gincanas infantis, caminhadas orientadas, aulas de exercícios e momentos instagramáveis como apresentações musicais ao pôr-do-sol. Além de reforçar o consumo consciente e a preservação dos recursos hídricos, a caravana traz a sustentabilidade como ponto alto do projeto. Uma experiência sensorial também estará disponível, além de distribuição de água e brindes, em todas as 13 cidades do roteiro. A programação completa pode ser conferida no link e nas redes sociais da Corsan.
A previsão é de que mais de 150 mil pessoas sejam impactadas pelas ações, com uma média de quatro mil a cada final de semana. Entre as medidas, espera-se que mais de 500 sejam beneficiadas com a distribuição de protetor solar, além de mais de mil litros de água para a hidratação sejam oferecidos a cada fim de semana.

