Notícias

Sindilat/RS lança ’10º Prêmio de Jornalismo’, durante a 47ª Expointer

O Sindicato da Indústria de Laticínio do Rio Grande do Sul (Sindilat/RS) lançará o ‘10º Prêmio de Jornalismo’. A cerimônia de abertura do concurso será durante a 47ª Expointer, em 29 deste mês, a partir das 10h, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Na mesma ocasião, a entidade entregará as premiações aos vencedores da ‘3ª edição do Referência Leiteira’.

A 10ª edição do ‘Prêmio de Jornalismo’ promete uma novidade para este ano, além das já tradicionais categorias de impresso, eletrônico e on-line. Ao longo deste período, já foram 140 premiações entregues. Os vencedores serão conhecidos em dezembro deste ano. As atividades do Sindilat/RS acontecerão no auditório da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação (Seapi), localizado no Prédio da Administração, na quadra 33, no parque de exposições.

O prêmio ‘Referência Leiteira’ contará com oito vencedores, que receberão notebook, certificado e troféu. A premiação é realizada pelo Sindilat/RS, junto à Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater/RS) e à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR). “No total, foram 72 iniciativas inscritas nesta edição entre as categorias em Propriedade Referência em Produção de Leite e Cases de Sucesso”, indica Darlan Palharini, vice-coordenador da premiação e secretário-executivo do Sindicato.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.