Notícias

TVE altera o horário de exibição de três programas

‘Consumidor em Pauta’, ‘Estação Cultura’ e ‘Cantos do Sul da Terra’ sofrem mudanças nesta segunda-feira

Três programas da TVE terão mudanças de horário na grade semanal da emissora e na abrangência nacional a partir de hoje, 18. ‘Consumidor em Pauta’, ‘Estação Cultura’ e ‘Cantos do Sul da Terra’ alteram seus períodos de exibição.

O ‘Consumidor em Pauta’ começará a ser veiculado às 7h30, com reprises às 18h e às 23h30. Apresentado por João Carlos Machado Filho, o programa leva profissionais especializados em diferentes áreas do direito para responder dúvidas da audiência referentes aos temas. 

Enquanto isso, o ‘Estação Cultura’ será exibido ao vivo todos os dias da semana às 14h, com retransmissão às 22h. Há 28 anos no ar, a revista de entretenimento e cultura é apresentada por Lívia Guilhermano e Paula Coutinho.

Por fim, a exibição de ‘Cantos do Sul da Terra’, do músico Demétrio Xavier, será inédita às 9h dos domingos, e a reapresentação ocorrerá no mesmo dia, às 20h, e na quarta-feira, às 22h30. A partir desta semana terá também transmissão nacional em uma faixa da TV Brasil que reconhece produções regionais.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.