Os profissionais de imprensa interessados em acompanhar o lançamento oficial do South Summit Brazil 2024 já podem se cadastrar. O credenciamento está aberto e deve ser feito por meio do formulário disponível neste link. O evento acontecerá na próxima segunda-feira, 16, às 17h na Catedral Metropolitana de Porto Alegre (Rua Dom Sebastião, s/n – bairro Centro Histórico).
No cadastro será preciso preencher nome completo, telefone de contato, função, bem como veículo para o qual trabalha. Serão permitidos dois profissionais por empresa de Comunicação. Participarão da cerimônia, pelo Governo do Estado, o chefe do Executivo, Eduardo Leite, e o vice-governador, Gabriel Souza, assim como a secretária de Inovação, Ciência e Tecnologia, Simone Stülp. O prefeito da capital gaúcha, Sebastião Melo, também falará na ocasião.
Pelo South Summit Brazil estarão Jorge Audy, presidente do Conselho de Honra; José Renato Hopff, presidente; e Thiago Ribeiro, CEO. Maria Benjumea, fundadora e presidente do South Summit, prestigiará o encontro de forma on-line.

