Notícias

‘Prêmio Sindilat de Jornalismo’ encerra inscrições em novembro

O prazo para inscrições de trabalhos para a nona edição do ‘Prêmio Sindilat de Jornalismo’ se encerra em 1º de novembro. As criações precisam abordar o leite como tema principal para serem avaliadas pelo Sindicato da Indústria de Laticínios do Rio Grande do Sul (Sindilat/RS) para a disputa de uma das três categorias: Impresso, Eletrônico e On-line. 

Os primeiros colocados serão premiados com um troféu e um Iphone. Enquanto isso, os segundos e terceiros lugares recebem um troféu de colocação. Durante o processo de inscrição, o candidato deve enviar uma cópia da matéria, o documento de identidade, o registro profissional e a ficha de inscrição preenchida e assinada ao e-mail: [email protected].

A distinção anual premiará os melhores projetos produzidos entre 2 de novembro de 2022 e 1º de novembro de 2023. Um mesmo participante pode submeter quantas matérias achar conveniente, já que não foi estipulado um limite para o número de trabalhos por pessoa. Os finalistas serão anunciados em 25 de novembro e o regulamento pode ser acessado no link.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.