Unisinos cria especialização em segurança cibernética

Inscrições para a capacitação estão abertas

Campus Unisinos Porto Alegre - Reprodução

A Unisinos oferta a especialização em Gestão da Segurança Cibernética, que possibilitará o desenvolvimento de habilidades para identificar riscos e atender aos requisitos legais e regulatórios para enfrentar os perigos cibernéticos. As inscrições para a capacitação, que contará com aulas presenciais aos sábados e domingos, estão abertas e podem ser feitas pelo link.

A qualificação é destinada a profissionais com formação em ensino superior que desejam atuar ou ampliar seus conhecimentos em gestão de segurança cibernética e da informação, uma vez que o aumento de ataques via computadores aumentou nos últimos tempos. A especialização busca oferecer ao estudante a compreensão sobre o impacto das principais regulações e padrões focados na segurança e o estabelecimento de um sistema para medir e avaliar a eficiência do controle desses dados.

Além disso, o curso tem como objetivo possibilitar o desenvolvimento de habilidades para identificar riscos e enfrentar os perigos cibernéticos. Com 360 horas/aula, a especialização começa em 19 de agosto e será realizada no Campus Porto Alegre da Unisinos (avenida Dr. Nilo Peçanha, 1600 - Boa Vista).

Comments