Com o sonho de trabalhar com futebol, Rodrigo Weber cursou Jornalismo na Famecos, onde se graduou em 2003. Ao longo da trajetória profissional, passou por veículos de comunicação e chegou à assessoria de imprensa do Sport Clube Internacional. Em reportagem de Júlia Bueno, o jornalista conta sua história na série Filhos da Famecos, que traz perfis de profissionais que passaram pelo Prédio 7 da PUC.
Da época da faculdade, Weber revela que nunca teve muito encanto pelo curso e não se identificava de forma intensa com a profissão, mas, aos poucos, foi mudando sua visão. Atualmente, é assessor de imprensa do Departamento de Futebol do Sport Club Internacional. A reportagem completa está disponível no portal Filhos da Famecos.
O próximo entrevistado é o relações-públicas Gustavo Haag, que é sócio-diretor na Emotive Comunicação.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial