Produção e gestão de conteúdos digitais pautam nova pós da Feevale

Especialização está com inscrições abertas até 4 de março

Reprodução

A Universidade Feevale abre neste semestre um novo curso de pós-graduação: a especialização em Produção e Gestão de Conteúdos Digitais. O curso surge com a proposta de aperfeiçoar profissionais para o planejamento, a produção e a gestão de conteúdos voltados para o ambiente digital, bem como contribuir para o empreendedorismo criativo. As aulas se iniciarão em 8 de março e as inscrições podem ser feitas até o dia 4 do mesmo mês.

O público-alvo da especialização é formado por egressos das áreas de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Design e Moda, além de graduados interessados na produção deste tipo de conteúdo. As atividades ocorrerão no campus II da instituição (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), nas sextas-feiras, das 19h às 22h20 e, aos sábados, das 9h20 às 12h40.

Disciplinas como Algoritmos e Personalização em Plataformas Digitais, Consumo Digital, Cultura Digital, Práticas e Mercados Audiovisuais, entre outras, fazem parte da estrutura curricular do curso. Mais informações e inscrições estão disponíveis no site www.feevale.br/pos.

Comments