Academia

Programa feito pelo Editorial J entrevista o jornalista Marcelo Canellas nesta terça-feira

Os integrantes do Editorial J, Laboratório de Jornalismo Convergente da Famecos, estão produzindo um novo programa semanal chamado ‘#SemEstúdio’. O conteúdo é transmitido, ao vivo, pelo Facebook, todas as terças-feiras, às 19 horas. Cada aluno entrevista da sua casa um profissional diferente. No episódio desta terça-feira, 12, os estudantes conversam com o repórter do ‘Fantástico’, da TV Globo, Marcelo Canellas sobre  ‘O Jornalismo em tempos de pandemia’. A apresentação contará com a presença de alunos da UFSC.

Além de Canellas, que tem na trajetória mais de 40 prêmios nacionais e internacionais, por suas matérias focadas em problemas sociais do País, outra atração será a participação de alunos de outras universidades como entrevistadores. Três alunos do Laboratório de Jornalismo da UFSC estarão no programa de amanhã complementando o time. A proposta é que, a cada semana, uma instituição de ensino diferente seja convidada. 

Esta será a terceira edição do programa. Nas duas primeiras, os estudantes entrevistaram os repórteres Cristiano Dalcin da Record TV e Cristine Galiza da RBS TV. Para acompanhar o ‘#SemEstúdio’ basta acessar o perfil do Editorial J no Facebook, a partir das 19h. A audiência pode participar também enviando perguntas que serão lidas no ar, pelos alunos. Os principais momentos do programa serão comentados na conta do Twitter @EditorialJ.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.