Academia

Unipampa comemora 10 anos da formalização como instituição federal

Data marca assinatura da legislação que reconhece o centro de ensino como universidade

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) comemora os 10 anos desde a assinatura da Lei 11.640, que formalizou o centro de ensino superior enquanto instituição federal, pública e multicampi. Para marcar a data, foram organizadas apresentações musicais e palestras, que ocorreram ao longo da última semana.

O reitor da Unipampa, Marco Antonio Fontoura Hansen, acredita que a instituição está cumprindo seu compromisso em se dedicar ao desenvolvimento do ensino de qualidade, da pesquisa de ponta, da extensão para a comunidade e inovação. “É uma universidade pública, gratuita e inclusiva, que cumpre com seu papel social e para a educação do País. Nos cursos de graduações presenciais, à distância, especializações, mestrados e doutorados ultrapassamos a marca de 120 cursos, com mais de 14 mil alunos.”

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.