Pós

Por Nenê Zimmermann, para Coletiva.net

Um watts chegou dizendo: Fostes um dos 21 colunistas que passou pelo site...Não queres escrever algo?

Com um misto de alegria e com muito carinho que sinto por essas meninas, mães vencedoras e brilhantes, escrevi o que vai abaixo com um muito obrigado e desejando saúde a todos.

Depois da quarentena

Quando tudo recomeçar, seremos o que perdemos há muito tempo, a emoção, a paixão, o respeito, a humanidade. O novo vírus deve ensinar que sempre tem alguém do nosso lado, de que uma quarentena protege a todos e mostra as diferenças sociais.

A Comunicação já vinha perdendo aquilo que mais precisava, a fidelidade entre anunciante, agência e consumidor. Tudo estava muito nebuloso na relação de negócios. O mercado deve aproveitar a oportunidade para mostrar que o distanciamento e o isolamento foram armas de sabedoria e que a guerra pela vida pode ser feita usando talento, criatividade e inovação.

O mercado gaúcho como celeiro de criativos e de força de trabalho incansável saberá, com certeza, se recuperar, não tão rápido, mas com força, talento e fé.

Antes de criar seu próprio site, Nenê Zimmermann foi colunista de Coletiva.net, trazendo pílulas de informações exclusivas sobre o mercado gaúcho da propaganda.

Comentários