Sound Thinkers fortalece equipe com foco na expansão das atividades

Felipe Assis Brasil e Pati Stima assumem áreas de Negócios e Projetos, respectivamente

Equipe da Sound Thinkers | Divulgação
Com foco em ampliar suas atividades no mercado regional e nacional, a Sound Thinkers, que atua em projetos de estratégia e curadoria sonora, fortaleceu sua equipe. Desde fevereiro, Felipe Assis Brasil está como gerente de Negócios e Pati Stima assumiu a gerência de Projetos da empresa.
Agora, Felipe é responsável pelo relacionamento com clientes e geração de novos projetos, além de ajudar a expandir a cultura de estratégia sonora junto ao mercado. Por sua vez, Pati estará à frente da operação e da relação com a rede de fornecedores-satélite. Formado em Publicidade, Felipe atuou como coordenador de Marketing e Novos Negócios na Paim, e Pati, que é designer, deixou a Selling após quatro anos como produtora gráfica.
A dupla se une a um time de profissionais das áreas de Comunicação, Antropologia, Psicologia e Cognição para desenvolver trabalhos referentes ao som. Liderada pelo diretor da empresa, Paulo Dytz, a equipe conta, ainda, com Tiago Abrahão, como Head Criativo; Joe Prates, como produtor musical; e Saulo Baumgartner Mosna, que atua com curadoria sonora e tecnologia para projetos especiais. Tem ainda Henrique Scholz, que é responsável pelos planos estratégicos e participa da construção dos projetos e formatação das entregas, além de gerir a comunicação da Sound, e Sony Linhares, que está à frente da operação financeira no que diz respeito a contas a pagar e receber, além de controlar e gerenciar os contratos de fornecedores e clientes.
Utilizando a metodologia Sound Thinking, orientada para finalidades como marcas e experiência do consumidor, Dytz entende que esse é um campo a ser explorado no mercado. "Muitas empresas ainda insistem em traduzir seu alinhamento de marca encarando o som apenas no plano tático, e não percebem o impacto que deixam de obter se reavaliassem a importância desse ponto chave na estruturação dos pilares norteadores do próprio negócio", enfatiza.
No portfólio de trabalho, a empresa já fez a curadoria de som para marcas como Lojas Renner, Latam, Petrobras, Simers e Shopping Iguatemi Porto Alegre. Para a Lojas Renner, os especialistas projetaram a jornada de som da marca em loja, com o intuito de criar uma nova experiência de compra dos consumidores e elevar a produtividade de seus colaboradores.

Comentários