"O conteúdo deu certo", avalia Wayner Bechelli

Organizadores do BS Festival comemoram participação do público e projetam próxima edição

Reprodução/Black Sheep Project

A chuva torrencial que caiu sobre Porto Alegre no sábado, 1º, não impediu mais de 1,5 mil pessoas de participarem do BS Festival 2018. No domingo, 2, dezenas de pessoas compartilharam informações nos workshops do evento. Para Wayner Bechelli, sócio do Black Sheep Project e um dos organizadores do festival, o evento foi um sucesso. "Atingiu todas as expectativas. Nem a chuva conseguiu estragar o brilho do evento", disse ao Coletiva.net.

Para ele, o conteúdo foi a estrela do fim de semana. "Já tivemos muitos feedbacks de ontem para hoje , qualitativos, de pessoas elogiando, falando que agregou em termos conceituais. A galera consumiu muito conteúdo relacionado à inovação, à criatividade, e conseguiu conectar pontos entre os temas que foram abordados", comentou. Um dos destaques foi a participação de estudantes e profissionais em diferentes pautas, não relacionadas ao seu cotidiano de atuação ou de formação. "A gente sentiu que o público não ficou nichado só no seu próprio tema e conseguiu se distribuir em coisas curiosas, que podem servir de benchmark para o seu próprio mercado, para a sua profissão", falou.

Wayner e João Ramos, também sócio do Black Sheep Project, estão avaliando detalhes da edição 2019, mas já garantem que o evento vai ocorrer. "A gente está vendo data, não temos uma definição de que mês vai acontecer, mas está confirmado. Estamos analisando ainda os feedbacks de fazer o evento em dois dias, deste modelo de palestras em um dia e workshops no outro. Nos próximos dois meses a gente deve estar com novidades", adiantou.

A equipe de Coletiva.net contou com o apoio do Grupo RBS e do Sicredi para a realização da cobertura em tempo real do BS Festival. Ao longo da programação, a editora do portal, Gabriela Boesel, as repórteres Júlia Fernandes, Luana Nyland, Marla Gass e Patrícia Lapuente, e a publisher Márcia Christofoli produziram conteúdo sobre o evento e seus bastidores, que pode ser conferido na editoria BS Festival 2018 do portal.

Comments