Fala, mercado!

Criador da Escola Universo Expandido, Cristiano Ribeiro acredita serem muito necessárias iniciativas como o BS Festival

Cristiano Ribeiro - Divulgação/ Coletiva.net

                                                                              

O criador da Escola Universo Expandido, Cristiano Ribeiro, que palestrou no sábado, 1°, sobre emoções nas empresas, contou em entrevista ao Coletiva.net considerar serem muito necessárias iniciativas como as do BS Festival, em proporcionar diversos ambientes de aprendizado e discussões sobre os mais variados temas. "Temos que parar de acreditar que uma pessoa ou empresa sozinhas vão pensar em tudo. É preciso coletividade", disse.

Segundo ele, que é formado em Design, este evento é mais importante pela união que proporciona do que, necessariamente, por quem o realiza. "O que eu acho legal do BS é esta conectividade entre todos, como o bairro, os palestrantes e o público", falou. Ele, que comparece a muitos festivais de inovação e tecnologia, avaliou que esta edição foi a que mais o impressionou nos últimos tempos, devido à quantidade de pessoas colaborando. "É como se fosse uma grande rede social, na qual as palavras-chave são compartilhar e conectividade."

A equipe de Coletiva.net conta com o apoio do Grupo RBS e do Sicredi para a realização da cobertura em tempo real do BS Festival. Ao longo da programação, a editora do portal, Gabriela Boesel, as repórteres Júlia Fernandes, Luana Nyland, Marla Gass e Patrícia Lapuente, e a publisher Márcia Christofoli produzem conteúdo sobre o evento e seus bastidores, além de alimentarem as redes sociais com tudo o que acontece no evento.                                                

 

 

 

Comments