Painelista do BS Festival defende que são as conexões que constroem o futuro

Bernardo de Azevedo e Souza conduziu uma fala sobre futuro adjacente

18/08/2019 13:51 / Atualizado em 18/08/2019 13:50
Painelista do BS Festival defende que são as conexões que constroem o futuro /Divulgação/Coletiva.net

O painel 'Em busca das ideias perdidas: como explorar o futuro adjacente?', ministrado por Bernardo de Azevedo e Souza, idealizador do site www.futuroesponencial.com, trouxe ao público do BS Festival abordagens sobre o futuro exponencial. ?O mundo é capaz de mudanças extraordinárias em segundos. A velocidade na qual estamos vivendo, em uma comunidade cheia de conexões, que cria cada vez mais limites ao futuro adjacente é prova disso?, disse.

Para ele, estamos cada vez mais próximos do que projetamos e, através das conexões que estabelecemos com o outro, é que se possibilita o alcance das nossas metas. ?Posso afirmar que a gente está perto da obtenção dos nossos palácios. Sejamos conscientes disso. Busquem estabelecer contato com aqueles que podem somar esforços e compartilhar estratégias para a conclusão desses palácios?, explanou.

A equipe de Coletiva.net acompanha em tempo real os três dias do BS Festival. A cobertura online, que tem o apoio da BriviaDez, será atualizada com matérias no portal, entrevistas exclusivas, lives e fotos no Instagram do portal. A equipe é composta pelos jornalistas Bruno Dornelles, Carlos Redel, Gabriela Boesel, Ilana Xavier, Márcia Christofoli e Patrícia Lapuente.