Com previsão de receber mais de 10 mil pessoas, começa Semana Caldeira

Primeiro dia conta com mais de 100 palestrantes ao longo do dia, em 16 palcos situados no Instituto

Apesar da intensa chuva em Porto Alegre nesta segunda-feira, 21, o primeiro dia da Semana Caldeira é marcado por uma programação recheada de atrações. Com a expectativa de receber mais de 10 mil pessoas ao longo desta semana, que se estenderá até a sexta-feira, 25, o evento movimenta as instalações do Instituto Caldeira (Travessa São José, 455, bairro Navegantes). Ao longo do dia, estão previstos que palestrem 119 especialistas, em mais de 60 atividades, ao longo de 16 palcos situados nas instalações do complexo.

A abertura do evento está marcada para acontecer às 10h45, no palco Guahyba, com o CEO do Instituto Caldeira, Pedro Valério. O grande destaque deste primeiro dia são dois encontros com Diego Barreto, sócio e CEO do iFood. O primeiro é o talk ‘Jeito iFood’, às 11h, enquanto pela tarde, às 15h, haverá uma rodada de conversa com o título ‘Pergunte-me o que quiser’. 


A equipe de Coletiva.net está presente na Semana Caldeira, realizada de 21 a 25 de setembro, no Instituto Caldeira, em Porto Alegre. Durante a cobertura, participam as jornalistas Luma Costa, Márcia Christofoli, Márcia Dihl, Patrícia Lapuente Sarah Acosta, as assistentes de Redação Ana Rosa Scheibe e Ronise Garcia, bem como a social media Anie Cristine Gabriel, que produzem matérias, entrevistas e bastidores diretamente do local. O público pode acompanhar a cobertura completa no portal Coletiva.net, com repercussões nas redes sociais — incluindo Facebook, Threads e X — e conteúdos exclusivos no Instagram.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.