Fala, mercado: Ico Thomaz

Ao Coletiva.net, comunicador comentou que o South Summit Brasil é uma "grande experiência com ótimos momentos de networking"

Ico Thomaz é um dos visitantes do South Summit Brasil - Arquivo Pessoal

Muitos profissionais do mercado da Comunicação gaúcha transitam e aproveitam esses dias de South Summit Brasil, realizado no Cais Mauá, em Porto Alegre. Um deles é o jornalista Ico Thomaz que, além de visitar as atrações que o evento oferece, produz conteúdos para os programas 'Ico Thomaz Show', do canal 520 da NET e Youtube, e drops para as rádios Jovem Porto Alegre e Serra Gaúcha, bem como redes sociais. Ao Coletiva.net, o comunicador comentou que se trata de uma "grande experiência e ótimos momentos de networking." 

Segundo Ico, trata-se de um grande momento para a cidade de Porto Alegre e que, possivelmente, deixará bons legados. "O importante é levar conexões para frente como maneira de aprendizado. Os grandes momentos deste encontro é trocar ideias com pessoas do mundo da inovação e negócios", resumiu. 

Conforme o jornalista, ele conversou com visitantes de vários países e conseguiu trocar boas ideias, além de focar nas palestras oferecidas pelo Summit. "Eu sabia o que o evento prometia e gosto do que vejo. Vivenciar um espaço onde acontecem diversas coisas ao mesmo tempo é gratificante, pois se consegue abrir a cabeça", comentou. Ico conta ainda que, como jornalista, é necessário desmistificar os novos termos tecnológicos. "Precisamos facilitar, pois, cada vez mais, surgem novas nomenclaturas", finalizou.

O time de jornalistas de Coletiva.net acompanha em tempo real os três dias do South Summit - um dos maiores eventos internacionais de Inovação e Tecnologia, realizado de 4 a 6 de maio, no Cais Mauá, em Porto Alegre. No evento, serão mais de 400 palestrantes e 50 finalistas escolhidos entre os mil projetos inscritos para o Startup Competition. A cobertura on-line, que tem o apoio do Grupo RBS e da HOC, será atualizada com matérias no portal, entrevistas exclusivas, e repercutidas no Facebook e Twitter, fotos no Instagram do portal, bem como drops em Coletiva.rádio. 

Comentários