Guilherme Sill e Leonardo Müller são os Estudantes do Ano da ARP

Os universitários receberam a estrela durante o Salão ARP

Leonardo Muller comemora o prêmio.

Durante o Salão ARP 2020, a Associação Riograndense de Imprensa (ARP) entregou a premiação de Estudante do Ano. O nome de Guilherme Sill e Leonardo Müller foram anunciados na cerimônia online desta terça-feira, 8.

Os universitários da ESPM-Sul foram reconhecidos pelo projeto 'Sons Sem Futuro'. Eles participaram do concurso ARP Academy, programa da entidade que tem a intenção de proporcionar um complemento acadêmico. Para tanto, desenvolve ações criativas que envolvam marcas reais. 

"Não sei como agradecer. A gente teve o apoio de muita gente. A gente acredita que nós da comunicação temos o dom da empatia e de solucionar o problema com empatia. Foi o que trouxemos para o projeto. Foi nosso grande objetivo. Ficamos muito felizes por alcançarmos esse objetivo!", falou Leonardo Müller, representando a dupla.

Focado na procura por soluções para o desmatamento, nesta segunda edição, a iniciativa contou com a parceria da SOS Mata Atlântica. A ONG ambiental atua na promoção de políticas públicas para a conservação da floresta.

Sobre o Salão ARP 

Tradicionalmente, Coletiva.net marca presença no Salão ARP, evento de grande importância e valorização do mercado da Comunicação, realizado pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP). Neste ano, a premiação acontece de maneira phygital e terá cobertura em tempo real da equipe do portal, com o apoio do Grupo RBS. As jornalistas Kyane Sutelo, Nathália Ely e Patrícia Lapuente abastecem o portal e as redes sociais com as revelação dos laureados, além de trazer seus bastidores.

Comments