Cinco perguntas para Claudinei Girotti

Administrador assumiu como novo diretor executivo da TV Record RS. 1. Quem é você, de onde vem e o que faz? Sou Claudinei Girotti, …


Administrador assumiu como novo diretor executivo da TV Record RS.
1. Quem é você, de onde vem e o que faz?
Sou Claudinei Girotti, nascido em Jundiaí, São Paulo, administrador. Venho da Record Belém (PA) e já administrei várias empresas do grupo.
2. Quais são seus planos ao assumir este novo desafio?
Quero dar continuidade ao trabalho que o gestor anterior vinha realizando e também agregar valores junto ao mercado, procurando levar ao telespectador a melhor notícia, informação e programação. Sabemos que este trabalho vem crescendo a cada dia, com resultados muito bons. Quero investir na troca de experiências com essa nova equipe (para mim), que por sinal é espetacular. Creio que tenho muito a aprender com eles e eles comigo.
3. Há quanto tempo atua no grupo e que funções desempenhou?
Atuo no Grupo Record há seis anos. Aqui, desempenhei as funções de apresentador de programa de rádio (Rádio Bahia), de gerente executivo em algumas emissoras (Record de Franca - SP e de Vitória da Conquista - BA) e de diretor executivo em Itabuna - BA e em Belém - PA. Agora estou assumindo a diretoria Geral da TV Record RS.
4. O que traz na bagagem para o Rio Grande do Sul?
Trago novas experiências, bastante disposição para o trabalho, e a certeza do crescimento desta TV de primeira, que é a Record RS.
5. O que considera essencial para uma equipe de trabalho?
Com certeza interação, disposição e humildade.

Comentários