Colunas

Tuitadas em meio ao tiroteio

Vida após a morte? Se existe, é uma segunda chance pra se matarem uns aos outros. Disney e Lojas Pernambucanas lançam sutiãs para meninas …

Vida após a morte? Se existe, é uma segunda chance pra se matarem uns aos outros.

Disney e Lojas Pernambucanas lançam sutiãs para meninas de 6 anos. Parabéns, pedófilos, pelos poderosos aliados na tara.

Compreensão é tudo, sobretudo com as coisas incompreensíveis.

Pra inflação ficar galopante, falta só acelerar o trote nos supermercados.

Fazer planos não é muito dificil, não: basta uma plaina.

Se é pra ter pedra no sapato, que seja pelo menos num mocassim italiano.

Para a corrupção brasileira, os incorruptíveis não valem nada.

Da discussão nasce a luz, mas se forem temas discutíveis aí a escuridão continua.

Não se faça de vítima. Afinal, algum dia a Morte vai se encarregar disso.

De um jeito ou outro, por um motivo ou outro, todo mundo vai à forra; já os alfaiates e as costureiras vão só ao forro.

Somos todos um pouco anormais. Ao olhar para os lados é que se vê como isso é normal.

A produtora pornô foi à falência mas os órgãos passam bem.

O PIB trimestral teve uma ereção. Para os miseráveis com uma mão na frente e outra atrás, melhor pôr as duas num só lugar.

Embora o futuro chegue diariamente, encontra sempre metade do planeta dormindo.

População do Brasil em 7/4/2011:

190 milhões de estarrecidos.

Certos dias são

indesculpáveis.

Que bom seria se a humanidade

fosse feita só de seres humanos.

Autor

Fraga

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.