Vida após a morte? Se existe, é uma segunda chance pra se matarem uns aos outros.
Disney e Lojas Pernambucanas lançam sutiãs para meninas de 6 anos. Parabéns, pedófilos, pelos poderosos aliados na tara.
Compreensão é tudo, sobretudo com as coisas incompreensíveis.
Pra inflação ficar galopante, falta só acelerar o trote nos supermercados.
Fazer planos não é muito dificil, não: basta uma plaina.
Se é pra ter pedra no sapato, que seja pelo menos num mocassim italiano.
Para a corrupção brasileira, os incorruptíveis não valem nada.
Da discussão nasce a luz, mas se forem temas discutíveis aí a escuridão continua.
Não se faça de vítima. Afinal, algum dia a Morte vai se encarregar disso.
De um jeito ou outro, por um motivo ou outro, todo mundo vai à forra; já os alfaiates e as costureiras vão só ao forro.
Somos todos um pouco anormais. Ao olhar para os lados é que se vê como isso é normal.
A produtora pornô foi à falência mas os órgãos passam bem.
O PIB trimestral teve uma ereção. Para os miseráveis com uma mão na frente e outra atrás, melhor pôr as duas num só lugar.
Embora o futuro chegue diariamente, encontra sempre metade do planeta dormindo.
População do Brasil em 7/4/2011:
190 milhões de estarrecidos.
Certos dias são
indesculpáveis.
Que bom seria se a humanidade
fosse feita só de seres humanos.

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial