"Connected Content abordará o que dá certo hoje, agora, já"

Presidente do Sinapro, Fernando Silveira destaca que o evento de janeiro não apontará tendências, mas falará do presente

Evento em Porto Alegre vai tratar de conteúdos para marcas - Divulgação

A primeira edição do Connected Content, marcado para 29 de janeiro de 2019, terá como destaque a premissa de debater sobre as estratégias que marcas estão utilizando atualmente para gerar conteúdo relevante e conectado. "A ideia não é apontar tendências, mas mostrar o que está dando certo nos dias de hoje, agora, já", ressalta o presidente do Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro-RS), Fernando Silveira. A entidade é uma das organizadoras do encontro, que ainda tem à frente os veículos Band RS e Coletiva.net, além da Cuentos y Circo e a ESPM-Sul, local do evento.

Fernando destaca ainda que a iniciativa não estará focada em inovação, nem no ambiente digital, mas nas alternativas encontradas para produzir e distribuir conteúdo audiovisual capaz de ligar as possibilidades on e offline. "Serão mostrados cases locais, nacionais e internacionais, de modo que seja apresentado o que há de melhor nesta área", enaltece o dirigente. Ele ainda salienta que os palestrantes serão nomes que já atuam com este tipo de comunicação e poderão trocar experiências, além de oferecer insights aos presentes.

Segundo Fernando, outro diferencial do encontro será seu público. Entre os convidados, estarão, em especial, profissionais que decidem dentro de suas empresas ou agências sobre o tema - diretores de Criação e Planejamento, proprietários de agências de publicidade do Estado e responsáveis por grandes contas do mercado gaúcho e nacional. "A primeira edição não será aberta ao público, pois queremos movimentar os agentes envolvidos nesse ecossistema criativo", esclarece ele. Os interessados em participar deverão procurar pelo Sinapro.

Comments