"Estou voltando para onde tudo começou", diz Capu sobre retorno à RBS

Comunicador estreia em abril, junto com a 92 FM, a nova rádio da empresa de mídia

Capu | Crédito: Yasmin Cunha

O DJ Capu está entre o time de comunicadores da 92 FM, a nova rádio do Grupo RBS, conforme adiantado em primeira mão por Coletiva.net. A estreia da emissora no dial 92.1 FM está marcada para 16 de abril, substituindo a Farroupilha, que permanecerá no 680AM. "Estou voltando para onde tudo começou", falou Capu, em entrevista exclusiva ao portal de notícias, ao se referir ao período de quase uma década em que trabalhou na rádio Atlântida.

Capu atuará ao lado de uma equipe formada por profissionais conhecidos do público, como Adriano Domingues, Arthur Gubert, Cris Silva, Duda Garbi, Mari Araújo, Martin TJ e Rodrigo Adams. Sua participação na programação se dará durante a semana, no turno da noite. De segunda a sexta-feira, por exemplo, apresentará a atração '92 Mais Sertaneja', das 20h às 22h. Na sequência, das 22h às 0h, comandará o '92 Mais Balada', de segunda a quinta-feira. "Estou muito feliz de rever colegas que acreditaram em mim no começo da carreira", celebrou, ao citar Alexandre Fetter, que gerente de Produto das Rádios de Entretenimento do Grupo RBS.

Na primeira passagem pela RBS, ele apresentou programas de TV, web e rádio veiculados pelo extinto núcleo jovem do Grupo RBS, o Kzuka, e foi colunista semanal de Zero Hora, Pioneiro e Diário de Santa Maria. Depois, passou três anos e meio à frente do programa MasBah!, no SBT RS, de onde saiu na última semana. "Foi uma superexperiência e fico feliz em ter deixado a atração no mesmo momento em que atinge altos índices de audiência", falou. Sem entrar em detalhes, Capu informou que, além da emissora, poderá vir a contribuir para outros veículos do grupo, e também com lives no Facebook e no Instagram da 92 FM. Além disso, é DJ e produtor formado pela escola Electronic Dance Music, a Academia Internacional de Música Eletrônica (Aimec). 

Comentários