"O sutil influencia muito nos processos", diz especialista em negociação

CEO Brasil da CMI Interser, Henri Krause falará sobre o tema logo mais, às 18h

Henri Krause, CEO Brasil CMI Interser - Reprodução

Por iniciativa da Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), o CEO Brasil da CMI Interser - empresa com mais de 30 anos de atuação -, Henri Krause, falará como influenciar, gerar melhores resultados e conquistar relações de longo prazo. O encontro é direcionado a gestores, profissionais de atendimento, setor financeiro e lideranças e ocorrerá logo mais, das 18h às 20h30, no Instituto Cervantes de Porto Alegre (Rua João Caetano, 285).

Em entrevista ao Coletiva.net, Krause informou que, durante a conversa, buscará dialogar com associados e pessoas de mercado com a proposta de construir uma perspectiva relacionada a 2019. "Já se sabe que negociação é necessária constantemente, mas dada a essa mudança no País, fez surgir essa ideia. O sutil influencia muito nesses processos", analisou, e disse que, frente a isso, é importante observar que, nesse quesito, detalhes estão sempre presentes e, às vezes, é difícil perceber.

"A ideia é transcender, ir além do que é prático e técnico em relação ao tema. Explorar aquilo que está mais velado dentro dos contextos e das situações", falou Krause. Ao final, pretende contar mais sobre como surgiu a CMI e, em 2016, a CMI - Interser, cujo foco está nas pessoas. "Antigamente, o contexto sempre se referiu à derrota, à competição. No entanto, a consequência traz complicação para ambas as partes envolvidas".

Segundo o especialista, a Abracom notou que esse entendimento de influenciar é uma ferramenta relevante, "ainda mais para quem pretende se desenvolver em um ano que começa interessante pelo simples fato de ser completamente diferente dos anos anteriores". Conforme Krause, a CMI Interser atua na prestação de consultoria e capacitação especializada em negociação, construção de relacionamentos significativos, mediação, prevenção e resolução de conflitos.

A iniciativa tem parceria da Associação Brasileira dos Agentes Digitais Regional Rio Grande do Sul (Abradi-RS) e do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da 4ª Região (Conrerp4).

Comentários