ADVB/RS convida para pré-lançamento do Festival da Transformação

Happy hour aberto ao público acontece em 20 de junho na sede da associação, em Porto Alegre

Festival da Transformação 2017 | Divulgação

A Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS) realizará um happy hour para marcar o pré-lançamento do Festival da Transformação (FT18). O evento ocorrerá na quarta-feira, em 20, a partir das 18h, na sede da ADVB/RS (Av. Edvaldo Pereira Paiva, 1000) e é aberto ao público.

Na ocasião, será apresentado o novo branding do festival e o que o grupo de curadores está preparando para esta edição, além de alguns teasers com as atividades previstas. Também serão confirmados a data e local do evento, que ocorrerá no segundo semestre deste ano. Em 2017, o festival reuniu cerca de 3,5 mil participantes em dois dias, que interagiram com as mais de 400 atividades em quatro hubs de conhecimento: Inovação, Tecnologia, Empreendedorismo e Marketing.

São curadores do FT18: Alexandra Zalena, da Padrinho; Ana Carolina Borges e Laura Sperotto, da DUO, além de Ariane Feijó, da Otimifica, e Augusto Argenti, da PmWeb. Daniel Bittencourt da Impulso; Daniel Duarte, da Matriz Innovation; Daniele Lazzarotto, da Tricô; Jonatas Abbott, da Dinamize; e Leandro Lages, da OPnGO Brasil, também realizam a curadoria do evento. Completam o time Marcus Rossi, da Gramado Summit; Melissa Lesnovski, da Aldeia; Rafael Martins, do Share; Paulo Renato, da Cozinhe.me, além de Ramiro Martini, do Grupo 5TI, e Roberto Sirotsky, da Ogilvy, recém-chegada a Porto Alegre.

Comments