Agências vencedoras da licitação assinam contrato com Prefeitura de POA

Escala e Morya efetivaram a prestação de serviço por 12 meses

Prefeitura e vencedoras reunidas para assinatura do contrato - Jefferson Bernardes / PMPA

Após um longo período e diversas reviravoltas, as agências Morya e Escala foram oficializadas, respectivamente, como as vencedoras da licitação da Prefeitura de Porto Alegre. Nesta terça-feira, 10, os representantes das mesmas - Fábio Bernardi, Fernando Picoral e Miguel de Luca - estiveram reunidos com o secretário municipal de Comunicação, Orestes de Andrade Jr., para assinatura do contrato. A prestação de serviço de publicidade terá duração de 12 meses e a verba prevista é de R$ 5 milhões para seis meses.

Sobre a última etapa do certame, Orestes afirma: "Concluímos um processo complexo com total transparência. Agora, temos dois acréscimos de peso no time da Comunicação da Prefeitura". A gestão de Nelson Marchezan Júnior está sem agência desde o início de seu mandato.

A concorrência pública foi lançada em 17 de outubro de 2018, mas em 2 de julho deste ano, o edital foi republicado após recomendação da Gerência de Apoio à Central de Licitações (GAC/PLC), da Procuradoria Geral do Município (PGM). A classificação das sete agências licitantes foi confirmada no último mês.

Leia também:

Após julgamento de recursos, licitação de POA é liderada por Morya e Escala

Morya e Centro lideram licitação da Prefeitura de Porto Alegre

Sete agências disputam conta da Prefeitura de Porto Alegre

Licitação da Prefeitura de POA para publicidade é interrompida

Comentários