Agora, RBS TV de Passo Fundo conta com Eduardo Uhlmann como repórter

Até então, profissional atuava na Band RS

Eduardo Uhlmann atua na RBS TV de Passo Fundo - Reprodução / Arquivo pessoal

Nascido em Santa Rosa e formado pela Universidade Federal de Pelotas (Ufpel), o jornalista Eduardo Uhlmann deixou a Band RS - onde atuava desde o ano passado - para assumir como repórter da RBS TV de Passo Fundo. Lá, o profissional produz matérias para o telejornal local, além de colaborar com 'Bom Dia Rio Grande', 'Jornal do Almoço', 'RBS Notícias' e, mais adiante, 'GloboNews'.

Em conversa com Coletiva.net, Uhlmann fez questão de exaltar a sua trajetória na Band RS: "Foi uma escola para mim. Muito do que aprendi na faculdade pude colocar em prática lá. Além disso, muitas coisas que não tinha tido a vivência na instituição de ensino, pude ter lá dentro, com profissionais incríveis".

Na RBS TV de Passo Fundo, o jornalista ressaltou que a experiência está sendo ótima. "São pessoas extremamente competentes. A empresa tem uma filosofia sensacional, com a qual estou me identificando. Será um grande ganho para a minha carreira e para a minha vida pessoal", destacou Uhlmann. O jornalista contou que a televisão era algo que ele queria para a carreira. "Quero impactar o máximo possível de pessoas, transformando suas vidas para melhor. E o aparato da RBS vai colaborar para isso", encerrou.

Comments