Associação Amigos do Theatro São Pedro lança campanha estrelada por Antonio Fagundes

Vídeo ressalta relação entre ator e plateia na semana em que teatro completa 161 anos

Bastidores da campanha, com Antônio Fagundes - Joana Berwanger

O Theatro São Pedro completa 161 anos nesta quinta-feira, 27, e, para comemorar a data, a partir desta segunda-feira, 24, é possível conferir nas redes sociais da instituição e no telão, antes dos espetáculos, uma ação da Associação Amigos do Theatro São Pedro (AATSP). O vídeo institucional é um depoimento sobre a relação do ator com a plateia, tendo Antonio Fagundes como estrela.

Com direção de Bruno dos Anjos e roteiro assinado por Ramiro Simch e Tiago Demaman, o vídeo teve a realização da Preto Filmes, produtora audiovisual porto-alegrense, que já realizou trabalhos anteriores com a instituição. A primeira ação conjunta foi feita em 2017, com a campanha 'Mais Amigos Mais Histórias', em que se destacava a importância de novos associados para o fortalecimento do Theatro São Pedro. No mesmo ano, foi lançada outra ação, desta vez, apresentando os espaços do Multipalco Eva Sopher, trazendo como protagonista o artista Hique Gomez.

Desde sua fundação, em 1985, a Associação Amigos do Theatro São Pedro, hoje com 1.200 membros, busca unir forças por meio de seus associados para manter firme e em plenas condições de funcionamento o Theatro São Pedro e o projeto Multipalco Eva Sopher.

 

Comments